O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, adiou planos para promover a turnê de seu álbum solo, Head Job, para ter mais tempo de recuperação do recente ataque cardíaco que sofreu.

Rudd foi à mídia no mês passado para anunciar o relançamento em escala global de seu álbum solo lançado em agosto de 2014.

Ele também revelou que sofreu um ataque cardíaco algumas semanas antes de anunciar este acordo.

A assessoria de imprensa do baterista disse que ele “está tendo uma recuperação muito boa” e Rudd disse que se sente “20 anos mais novo e 100% recuperado”, mas seus médicos aconselharam tirar mais um tempo para se recuperar antes de sair em turnê.

Head Job foi lançado originalmente pela Universal Music Group na Austrália e Nova Zelândia, naquela época os planos para divulgação do disco ficaram em stand-by devido aos problemas com a lei que resultou em 8 meses de prisão domiciliar, que também o tirou da turnê mundial com o AC/DC.

Rudd disse que essa fase passou e que buscou ajuda de um psiquiatra e da família.

“Essas loucuras acabaram… estou vendo um psiquiatra uma vez por semana e estou mais próximo do que nunca dos meus filhos. Eu ainda tenho todos os meus carros de corrida mas agora eu quero plantar pimentas.”

Fonte: Antimusic