Ontem o AC/DC tocou o último show da turnê Rock or Bust no Wells Fargo Center na Philadelphia, EUA.

Também foi o último show do baixista Cliff Williams. Em vídeo ele disse que chegou a hora de deixar a estrada, após 40 anos tocando no AC/DC.

A turnê Rock or Bust teve início no dia 10 de abril de 2015 no Festival Coachella, na Califórnia. Mas a banda fez a primeira apresentação no dia 08 de fevereiro na premiação do Grammy, tocaram 2 músicas naquela noite: Rock or Bust e Highway to Hell.

Durante 12 meses (completos), a banda passou por 22 países, tocando em 89 shows com um público de mais de 2.4 milhões de pessoas. 

Em abril deste ano, durante os shows em arenas nos EUA, Brian Johnson foi aconselhado por seus médicos a deixar os palcos devido ao risco de perder completamente a audição. Então, o vocalista do Guns N’ RosesAxl Rose se ofereceu para ajudar a banda a finalizar as apresentações agendadas nos EUA e Europa.

Axl Rose cantou no AC/DC em 23 apresentações – 10 nos EUA e 13 na Europa.

Ontem, no último show da turnê e da carreira de Cliff Williams, a banda decidiu tocar um setlist com 25 músicas. Eles adicionaram Live Wire, música que não tocavam desde 2001.

No final da apresentação, Angus Young saudou os fãs, levou Cliff para a frente do palco fazendo uma saudação, e também agradeceu todos os músicos da banda: Axl, Stevie Young e Chris Slade.

Problem Child

For Those About to Rock

Setlist

Rock or Bust
Shoot to Thrill
Hell Ain’t a Bad Place to Be
Back in Black
Got Some Rock & Roll Thunder
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Rock ‘n’ Roll Damnation
Thunderstruck
High Voltage
Rock ‘n’ Roll Train
Hells Bells
Given the Dog a Bone
If You Want Blood (You’ve Got It)
Live Wire
Sin City
You Shook Me All Night Long
Shot Down in Flames
Have a Drink on Me
T.N.T.
Whole Lotta Rosie
Let There Be Rock

Encore

Highway to Hell
Riff Raff
Problem Child
For Those About to Rock (We Salute You)