O AC/DC começou com a turnê pela Europa em maio. A banda começou com um setlist de 24 músicas, mas agora reduziu à 21. Não há novas datas sendo anunciadas no mundo, por isso, a turnê pelo velho continente conta com 24 datas.

A banda não traz Phil Rudd e Cliff Williams na composição atual, mas conta com músicos que se mostram muito profissionais. Na bateria Matt Laug e no baixo, Chris Chaney.

No anúncio da turnê, foi revelado que não haveria venda pública de ingressos. Em vez disso, os fãs puderam se registrar para ter a chance de comprar ingressos durante a pré-venda, que ocorreu em 16 de fevereiro de 2024, das 9h às 11h, horário local, para todas as datas, exceto para a segunda noite em Sevilha, em 20 de fevereiro, às 9h45.

A maioria das datas europeias rapidamente se esgotaram, incluindo Reggio Emilia, onde os ingressos esgotaram em poucas horas. Em Dublin, os fãs enfrentaram problemas técnicos com o Ticketmaster, com quase 35.000 pessoas na fila para comprar ingressos. Além disso, muitos fãs ficaram indignados com os preços dos ingressos de pista, que ultrapassavam €335, chamando-os de “roubo à luz do dia” em postagens nas redes sociais.

No dia 28 de março de 2024, Chris Dalston, co-diretor da Creative Artists Agency, informou à Pollstar que a banda havia vendido 1,5 milhão de ingressos em um único dia para as datas europeias da turnê.

Assista ao vídeo em filmagem profissional da banda, tocando a música de abertura, “If You Want Blood”, filmado no dia 29 de Maio, no show em Sevilha, na Espanha.