O mais novo álbum de estúdio do AC/DC, “Rock or Bust“, teve o seu lançamento nos formatos de CD, LP e digital. O disco foi lançado no dia 28 de novembro na Austrália, e no dia 02 no resto do mundo. No Brasil, o lançamento foi adiado duas vezes, e agora a Sony Music Brasil agora informa mais uma nova data: lançamento do CD “Rock or Bust” ficará para até o dia 16 de dezembro.

O lançamento – do CD e digital – no Brasil também estava agendado para o dia 02 de dezembro. Mas a gravadora Sony Music Brasil teve um imprevisto na alfândega brasileira e o lançamento acabou não acontecendo, e então gravadora comunicou que o lançamento seria adiado para o dia 08 de dezembro. 

Ontem, 08 de dezembro, a gravadora comunicou ao nosso site que os CDs ainda estavam na alfândega e que uma nova data de lançamento teria de ser divulgada, e então ficou para até o dia 16 de dezembro para o lançamento do CD “Rock or Bust” (AC/DC) em todo o território nacional.

Fãs nos EUA, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Suécia e México também relataram dificuldades em encontrar os CDs nas lojas Segundo informações que recebiam dos pontos de venda é que a gravadora teve dificuldades no recebimento dos álbuns, e com isso não conseguiu alimentar o mercado.

Nota: Nós do AC/DC Brasil pedimos mais uma vez desculpas aos fãs e clientes que comparam o disco em nossa loja. Assim que a Sony Music Brasil entregar os CDs, os pedidos serão postados em até 48 horas.