O Guns N’ Roses está na Austrália fazendo shows pela turnê “Not In This Lifetime“.

A primeira apresentação da turnê no país aconteceu no QSAC Stadium, em Brisbane. Os próximos shows acontecem na capital, Sydney, no ANZ Stadium. Há boatos de que a banda terá como convidado nas duas noites em Sydney – dias 10 e 11 – o guitarrista do AC/DC, Angus Young.

A mídia australiana está comentando que o guitarrista e cofundador do AC/DC, Angus Young, pode participar dos shows do Guns N’ Roses hoje e amanhã em Sydney.

Angus e sua esposa, Ellen Young, deram as boas-vindas à banda, enviando flores. Um dos membros da equipe de administração da banda, Fernando Lebeis, publicou a foto em sua conta no Instagram.

Flores de Angus Young e Ellen Young para o Guns N' Roses. 2017.

Flores de Angus Young e Ellen Young para o Guns N’ Roses. 2017.

O baixista Duff McKagan contou em sua conta no Twitter sobre a “pagadinha” de Angus durante a visita:

“Na noite de ontem em Sydney, nos disseram para permanecer no avião; um ‘segurança do aeroporto’ queria fazer uma checagem. Nós aguardamos. Aí aparece Angus Young usando colete laranja!”

Axl Rose foi o vocalista convidado do AC/DC para tocar em 20 shows da turnê Rock or Bust em 2016, devido a saída de Brian Johnson por problemas auditivos.

No dia 16 de abril de 2016, Angus Young subiu ao palco para tocar dois clássicos de sua banda, Whole Lotta Rosie e Riff Raff, durante a apresentação do Guns N’ Roses no festival Coachella, em Indio, Califórnia.

Em julho do mesmo ano, Axl disse em uma coletiva de imprensa em Londres sobre sua relação com Angus.

“É ótimo. Não consigo explicar. Sinto-me protetor, não quero deixar esse cara para baixo, mais do que quase todo mundo que conheço. E ele é muito sensível a mim. Já disseram que nunca o viram tão feliz e se mexendo no palco como agora. Entre as músicas, ele tem tocado outras coisas, o que potencialmente influencia em novas composições. É algo claro entre músicos.”

No mesmo mês, durante um evento de perguntas e respostas realizado pela China Exchange, Axl revelou estar conversando com o guitarrista do AC/DC para fazer algum trabalho em conjunto.

“Angus e eu estamos conversando sobre trabalhar juntos…”