No fã clube do site oficial ano passado, os fãs conversavam sobre pedir a banda para que alterassem o setlist, em vez de tocar as mesmas músicas, na mesma ordem, noite após noite. A petição feita pelo site acdcfans.net para alterarem o setlist começou logo depois, mas agora o vocalista Brian Johnson respondeu, dizendo para esses fãs do AC/DC relaxarem e irem aos shows para se “divertirem um pouco”.

Mas Brian não parou por aí, de acordo com News.com.au. Ele começou a espancar os fãs por trás da petição, dizendo aos fãs em questão: “Eles devem ficar contentes com os shows, e irem para a casa felizes.” e continua, “Mas eles só vem para ouvir Thunderstruck. Eles não comem, dormem e cagam AC/DC como nós. Que se fodam!”

Brian continuou: “Há alguns fãs arrogantes. Muita gente com seus computadores, sentam as bundas gordas em suas casas e em algum lugar que vão e dizem: “Oh, eles tocaram aquela música noite passada, eles devem mudar isso.” Bom, bolas pra elas. Acho que elas pensam que mudar uma música do set hoje, é como antigamente. Hoje você têm que incluir todos os tipos de iluminação, os ajudantes, os técnicos – são 85 pessoas que têm que saber o que acontece se você mudar uma canção. Continuamos tocando algumas das cancões antigas. Não somos estúpidos. Sabemos que os fãs gostam das músicas antigas. Mas cara, isso me deixa puto, quando essas pessoas começam com petições. Não somos um partido político, nós somos apenas uma banda de rock and roll buscando um pouco de diversão.”

Temos que admitir que alguns fãs do AC/DC são um pouco exigentes com a banda e suas apresentações ao vivo, às vezes você escuta ou lê: “O Angus fez todas as poses que sempre fez em outras apresentações”, “Brian Johnson está com a boina muito apertada” ou “A jaqueta do Brian é apertada.”. Brian está mais do certo.

Fonte: Exclaim News e Digital Spy