O site oficial do AC/DC  confirmou nesta manhã (14/09) uma apresentação do grupo em São Paulo no estádio do Morumbi no dia 27 de Novembro. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 1° de Outubro e clientes Citibank, Credicard e Diners pagam em 3 vezes sem juros no cartão. As informações sobre preços e horários serão divulgadas em 21 de setembro e poderão ser obtidas aqui no AC/DC Brasil e também no site do evento no Brasil. A realização é da Time For Fun (T4F).

A turnê “Black Ice” marcará a terceira passagem da banda pelo país. A primeira vez foi no Rock in Rio I de 1985. A banda fez duas apresentações, nos dias 15 e 19 de Janeiro, sempre como banda principal. Os shows foram abertos por bandas como Whitesnake, Ozzy Osbourne e Scorpions, sendo assistidos por 300 mil pessoas na cidade do rock e também por milhões de pessoas em todo o mundo através da TV.

A segunda vinda para o Brasil foi durante a turnê do álbum “Ballbreaker” em 1996. Inicialmente os shows estavam marcados para o Rio de Janeiro (Maracanã) e em São paulo (Pacaembú), mas devido a problemas em torno da liberação do Maracanã pela prefeitura da cidade o show foi transferido para Curitiba.

Mais informações em Breve.

Site Oficial – Agênda de apresentações
Site do Evento no Brasil – T4F