Novembro de 2009 será inesquecível para os fãs brasileiros do AC/DC. Além do megashow da turnê Black Ice passar por aqui, o Blackmore Rock Bar sediará o primeiro grande encontro de fãs realizado na América Latina da mais poderosa e autêntica banda de rock que o mundo já conheceu.

O evento foi estrategicamente organizado para propiciar a participação de fãs de todo o Brasil, por isso será realizado no Sábado dia 28 de Novembro, um dia após ao show do AC/DC no Estádio do Morumbi, assim os fãs de outras localidades (Venda de ingresso online para o encontro) que estiverem em São Paulo poderão comparecer ao encontro, que tem como objetivo celebrar a carreira da banda australiana, numa grande festa temática, proporcionando troca de informações entre os apreciadores e apreciadoras de todo país, que participarão de quiz, concorrerão a diversos prêmios e poderão adquirir souvenirs do evento, tudo isso ao som e imagens únicos do AC/DC. (LEIA MAIS)

A noite ficará registrada com a poderosa performance da banda Dirty Deeds, consagrada pelos fãs como a mais fiel banda tributo do AC/DC, que tocará músicas que ficaram de fora do set list da turnê Black Ice, além dos grandes clássicos da banda homenageada, num show completo e surpreendente.

Como não poderia deixar de ser, o fã site brasileiro AC/DC Brasil.net, além de ser o co-realizador de encontro, fará a cobertura completa do evento, entrevistando os fãs, a banda, registrando o evento do inicio ao fim.

Confirme sua presença, reservando seu ingresso. 

COMPRA EXCLUSIVA DOS INGRESSOS ONLINE PELA TICKET BRASIL 

Informações do meeting

Local: Blackmore Rock Bar
Data: 28/11/2009 – Sábado
Horário: 22:00
Ingresso: R$ 24,99
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 – Moema/ SP
Informações: (11) 5041-9340
Venda de Ingressos: Ticket Brasil
Contato: [email protected]
Site do bar: http://www.blackmore.com.br
Dirty Deeds site: http://www.acdccover.com.br
Fã site AC/DC Brasil: https://www.acdcbrasil.net/meeting

AC/DC Meeting