Brian Johnson gravou um áudio apoiando a iniciativa de um fã clube sueco do AC/DC AC/DC Machine – que planeja realizar um evento de caridade.

O fã clube vai organizar um evento ao vivo chamado “Acdcmachine Gathering“, para levantar fundos para a pesquisa de tratamento das doenças de Alzheimer e demência.

O evento acontecerá Estocolmo na Suécia, no dia 17 de março em tributo ao fundador e guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, que teve que deixar a banda em 2014 devido ao agravamento dos sintomas da demência.

No áudio, Johnson disse: “Eu só quero dizer que estou muito orgulhoso com o que vocês estão fazendo para a pesquisa de Alzheimer e demência.”

“Como vocês sabem, temos um ‘soldado ferido’, Malcolm, e eu acho que o que vocês estão fazendo para alertar todo mundo sobre essa terrível doença é simplesmente fabuloso. Eu sei que Malcolm ficaria muito orgulhoso de vocês, e eu estou. Eu quero agradecê-los por fazer isso.”

O ex-vocalista do AC/DC colabora anonimamente com diversas instituições que oferecem ajuda e pesquisa contra câncer, Alzheimer e demência. Johnson sempre participa de eventos para arrecadar fundos como almoços e jantares, corridas e musicais.

Ouça o áudio completo traduzido em português.