Ontem a mídia australiana comentava que o guitarrista e cofundador do AC/DC, Angus Young, poderia fazer uma participação especial nos dois próximos shows do Guns N’ Roses no ANZ Stadium em Sydney. E aconteceu.

Horas antes da apresentação, Angus fez a passagem de som tocando dois clássicos da era Bon Scott: Whole Lotta Rosie e Riff Raff. Essas também foram as músicas da primeira participação do guitarrista com o Guns N’ Roses que aconteceu no festival Coachella nos EUA em 2016.

No final da apresentação do Guns N’ Roses na noite de hoje (na Austrália), o líder do AC/DC subiu ao palco sem seu tradicional uniforme escolar para tocar as músicas ensaiadas. Não é fato inédito Angus fazer participações sem seu uniforme escolar. Em 2003, por exemplo, ele tocou em diversas apresentações em turnê com o Rolling Stones, mas é algo bastante raro, pois foram poucas as vezes que ele fez colaborações deste tipo.

Antes de tocarem os clássicos do AC/DC, Axl disse:

“Vocês vão ver algo jamais visto: ele está sem o uniforme escolar, mas eu estou com uma jaqueta ‘escolar’ [Axl usando uma jaqueta do AC/DC]”

Angus pode tocar também na apresentação de amanhã, no mesmo estádio.

Assista!