O primeiro aplicativo para celular da “In The Studio With Redbeard” [No Estúdio com Redbeard – o programa de rádio americano do Dallas, Texas, EUA], “AC/DC: The Bon Scott Era” traz uma experiência cronológica da longa estrada até o topo do lendário AC/DC – narrada Angus e Malcolm Young.

Durante quase 1 hora de conversa, os irmãos Young levam você à uma jornada pela clássica fase na história do AC/DC: da migração de sua família para Austrália no começo dos anos 60 até a trágica morte do grande vocalista e amigo Bon Scott no início de 1980.

Enquanto você transcorre ano a ano da linha do tempo biográfica da banda, as lembranças e ideias dos irmãos Young são trazidas de volta por meio de raras fotos e memorabilias.

O aplicativo possibilita você ouvir as entrevistas enquanto você viaja através da história da banda. Você também pode coloca-las numa playlist ou mesmo fazer download em seu dispositivo para ouvi-las off-line.

“AC/DC: The Bon Scott Era” também faz um vídeo de introdução do apresentador “In The Studio”, Redbeard. Traz também o documentário “Bonfire Radio” que foi transmitido pela primeira vez em 1997.

Para mais informações e como comprar o aplicativo, acessa a loja do iTunes APP
*Necessário iOS 7.0 ou superior. Compatível com iPad.

Fonte: Blabbermouth