AC/DC acaba de lançar oficialmente mais um single do álbum “Rock or Bust”. Aumente o volume e aperte o play para escutar o single “Rock or Bust”, a música-título do mais novo álbum de estúdio do AC/DC.

AC/DC - Rock or Bust - Angus Young

AC/DC – Rock or Bust – Angus Young

A banda gravou o álbum “Rock or Bust” nos meses de maio e junho no estúdio Warehouse em Vancouver. O álbum será lançado mundialmente – e também no Brasil – no dia 02 de dezembro. A pré-venda começa ainda hoje em nossa loja.

“Rock or Bust” é primeiro álbum da banda sem o guitarrista e cofundador, Malcolm Young, que se aposentou definitivamente esse ano para se tratar da demência. Seu sobrinho, Stevie Young, entrou em seu lugar para gravar o novo álbum e também sair em turnê com a banda no ano que vem.

A música “Rock or Bust” também recebeu um videoclipe que foi gravado no dia 04 de outubro em Londres com a presença de cerca de 400 fãs, e pode ser lançado antes mesmo do lançamento do álbum.

Você também pode fazer download dos dois singles, “Play Ball” e “Rock or Bust” no iTunes: http://smarturl.it/RockOrBustMP3

Ouça o single!