O baterista Chris Slade foi uma importante peça para o sucesso do AC/DC nos anos 90. Sua energia e sua técnica, combinaram perfeitamente com o poderoso som de Angus e companhia. Tivemos a honra de conhecer e entrevistar pessoalmente essa lenda do rock.

Quando Slade fez o teste, em 1989, e entrou para a banda, logo teve de colocar a mão na massa para gravar o disco “The Razor’s Edge”. O álbum foi um dos maiores sucesso do AC/DC depois de “For Those About To Rock”. As músicas “Moneytalks” e “Thunderstruck” se tornaram hits, e passaram a tocar em todas as rádios pelo mundo, trazendo, então, o AC/DC de volta ao topo.

Slade participou, junto ao AC/DC, de grandes eventos, como de setembro de 1991, o Monsters of Rock, em Moscou, na Rússia – logo após a queda da União Soviética -, que reuniu quase 1 milhão de pessoas.

Tocou em uma das melhores gravações ao vivo do AC/DC, o Live at Donington, lançado em 1992.

Em 1993, Slade deixou o AC/DC. Motivo? Vocês saberão pelo próprio Chris Slade na entrevista que ele nos deu quando esteve no Brasil, em dezembro, para fazer uma pequena turnê em tributo a banda [AC/DC].

(A edição com a entrevista completa estará pronta dentro de 10 dias)

Veja abaixo uma prévia: