Alguns músicos participaram de uma turnê beneficente denominada Classic Rock Cares – da qual participaram o vocalista e o baixista do AC/DC, Brian Johnson e Cliff Williams, Joe Lynn Turner (Ex-Rainbow, Deep Purple, Yngwie Malmsteen) e Steve Luongo (John Entwistle Band).
Algumas fotos da passagem da turnê Classic Rock Cares no dia 13 de Julho de 2007 em Atlantic City, Nova Jersey foram postadas no Wire Image.
 
A turnê foi uma série de concertos realizados nos Estados Unidos para arrecadação de fundos beneficentes para a John Entwistle Foundation. A fundação, que recebeu o nome do baixista do The Who, oferece aulas de música gratuitas e instrumentos para crianças carentes através do sistema público de bibliotecas.
 
A iniciativa, que teve o apoio de músicos de várias partes do mundo, foi liderada pelo baterista do The John Entwistle Band, Steve Luongo. John Lynn Turner cantou o melhor do Deep Purple e Rainbow, enquanto o vocalista Brian Johnson e o baixista Cliff Williams se uniram a Luongo e Mark Hitt e tocaram os maiores hits do AC/DC, aproveitando para tocar o material de Brian Johnson que foi usado no filme Totally Baked.
 
Os shows non-stop de rock clássico culminaram com todos os músicos participando de uma estridente “Highway to Hell”.
 
Alguns vídeos das apresentações foram postados no Youtube:

30 de junho de 2007 no teatro Barbara B Mann em Ft. Myers, na Flórida


 
03 de julho de 2007 no salão Ruth Eckerd em Clearwater, na Flórida
 

 
Traduzido de Blabbermouth.net