O segundo episódio do programa The Car Show, que vai ao ar toda quarta-feira (nos Estados Unidos, claro), contou com a participação de ninguém menos do que Brian Johnson. A nova atração da grade do canal a cabo de esportes automotivos Speed, de propriedade da Fox Sports, estreou no dia 13/07 e é apresentada por Adam Carolla – mais conhecido no Brasil como apresentador do extinto The Man Show, programa de variedades destinado ao público masculino que chegou a ser exibido simultaneamente em dois canais de TV a cabo.

Brian participou de um desafio proposto pelo co-apresentador Matt Farah: descobrir o meio mais rápido de se locomover pelas ruas de Manhatan, na cidade de Nova York. Dirigindo uma Lamborghini Gallardo de 550 cavalos de potência, Brian foi do Central Park até o histórico porto de South Street, enquanto Matt fez o mesmo trajeto pilotando uma simpática – e bem menos potente – Vespa GTS 300. Simultaneamente, o jornalista automotivo Ezra Dyer percorreu o mesmo trecho… de metrô.

“Eu pensei que seria um pesadelo dirigir um carrão em Nova York”, disse Brian. “Mas imagino que seja bem mais divertido do que pilotar uma scooter inalando aquele ar imundo.”

“Isto aqui é a Highway to Hellno stop signs, speed limits…”, brincou Brian atrás do volante. “Pelo menos eu acho. Se estiver errado, vou levar uma multa“.

Confira fotos do episódio aqui.