Cliff Williams se juntou ao vocalista do “Cheap Trick”, Robin Zander, durante uma apresentação do projeto “Robin Zander Band”, em Cape Coral, na Flórida (ver vídeo abaixo).

O show fez parte de um evento beneficente para ajudar o vocalista da banda”Push“, J. Jaye Steele, que fez parte também de “Winterkat”, “Trick or Treat” e “Head East”. O grupo atual de Steele estava indo bem, abrindo os show do “38 Special”, “Skid Row”, “Quiet Riot”, “Little River Band” e “Blue Oyster Cult”. Em dezembro de 2012 assinou contrato de distribuição digital com a gravadora “Musik and Film Records”, lançando seu primeiro single, “All Tore Up”. Um segundo  já estava a caminho para ser lançado em um selo da Sony ou Universal.

Mas em janeiro ele descobriu que estava com um câncer no pulmão, que se espalhou pelo cérebro. “Estou chateado para dizer o mínimo”, diz Steele via e-mail para o site News Press (o tratamento o deixou sem sua capacidade de falar). “As coisas estavam apenas começando a decolar com a minha banda.”

Agora, os planos do Push para a dominação mundial foram colocados em espera, e Steele está lutando por sua vida com quimioterapia uma vez por semana e radioterapia cinco vezes por semana. O tratamento é caro e o vocalista não tem plano de saúde.

O evento, que também contou com a preseça do baterista Dennis Elliott (ex-Foreigner) e do vocalista Brian Howe (ex-Bad Company), espera arrecadar 100 mil dólares.

É possivel fazer doações via Paypal entrando em contato pelo e-mail [email protected].

Para mais informações acesse http://www.pushforacure.com.