Ontem (26), em entrevista de uma hora para o programa That Metal Show (VH1), Brian Johnson disse que se encontrou recentemente com Malcolm em Londres, e acredita que os irmãos Young estão se preparando para um novo álbum no próximo ano. Acrescentou que Malcolm se mostrou “entediado”, o que é um bom sinal para que isso aconteça. Ele espera que seja tão divertido como Black Ice foi.

Quando questionado sobre como ele faz pra se manter preparado para uma turnê, Brian responde que a corrida o ajuda e que fez treinamento para preparo físico antes da turnê.

Durante a entrevista Brian desgustou alguns vinhos (Motörhead Shiraz), mas confessou que ainda não tinha conseguido a linha de vinhos do AC/DC, lançada na Austrália em agosto. Falou também de seu ivro “Rockers and Rollers a Full Throttle Memoir”, bem como seu participação nas 24 horas de Daytona, onde espera arrecadar 1 milhão de dólares para ajudar famílias afetadas por câncer pediátrico.

[Informações via AC/DC Zone]

Disse também que substituir Bon scott foi fácil para ele, que contou com o apoio da família de Bon, mas a imprensa tentou transformar em algo negativo.

Ainda, na seção ‘The Throwown’, quando perguntado sobre qual o melhor álbum gravado por Bon Scott, Brian escolheu o Powerage.

A entrevista foi gravada no dia 20 de outubro.

Parte 1 – http://www.youtube.com/watch?v=KqbYjym0_0E

Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=ogxpZ7xa3L4

Parte 3 – http://www.youtube.com/watch?v=AexXfZd7lFM