Brian Johnson sempre desmostrou sua capacidade em contar suas histórias com jeito único e hilário, um rock star diferente do “comum”, nada de grandes efeitos, com uma simplicidade e uma simpátia que poucos famosos possuem.

Em abril, Brian fez um passeio com o carro que sempre desejou ter desde criança – Brian conta tal fato durante o percurso -, em seu Rolls-Royce Phantom pelas ruas de Sidney, Austrália.

Brian contou algumas histórias do AC/DC – sobre o álbum Highway To Hell, Iron Man 2 e sua estrada com a banda -, de seu livro “Rockers and Rollers”, tudo isso fazendo refências que são engraçadas e que acabam tornando assuntos entediantes em grandes histórias.

Perguntado se seria essa a última turnê que passaria pela Austrália, Brian Johnson disse que se perguntassem isso há 10 anos atrás ele diria: “Sim, estou acabado.”, mas com o novo álbum isso provou o contrário, ele disse que as pessoas sempre perguntam: “Você está com quase 65 anos acha que ainda consegue?”, Brian ri e responde: “Sim, acho que consigo”.

Confira o vídeo: