portal da editora Abril postou uma notícia que deixa claro o que está realmente ocorrendo com as vendas dos ingressos para o show do AC/DC no dia 27 de Novembro em São Paulo. Nós do AC/DC Brasil.net recebemos a mesma informação, confira:
 
“A empresa responsável por trazer o AC/CD ao Brasil confirmou que todos os ingressos colocados à venda para a apresentação em São Paulo já estão esgotados. Agora, a produção está negociando com a banda e os patrocinadores para diminuir as cotas a que cada um tem direito. Como a conversa é individualmente com cada patrocinador, os convites são disponibilizados para venda à medida que são liberados pelas empresas.
 
Assim, quando o fã tenta adquirir um ingresso pela internet, telefone ou nos pontos de venda, pode se deparar com a mensagem de que eles estão esgotados. Porém, mais lugares podem ser colocados à venda a qualquer momento. A organização do show pede que o público insista até conseguir realizar a compra.”
 
 
Links Ticketmaster para compra online:
Ticketmaster – compra por telefone: 
São Paulo:
(11) 4004-2060
(11) 2846-6200
(11) 2846-6000

 

Outras cidades:
0300 789 6846
 
Dúvidas freqüentes sobre a compra 
 
  1. Não chegou o e-mail com a cópia da compra, o que devo fazer?
    A Ticketmaster nos informou que isso não afeta em nada na compra, portanto confiram o status do pedido pelo site da Ticketmaster, clicando em “Meus pedidos”, “Minhas compras” e verifique o status do pedido (Livre, Stdreserva, StdCobraça, VendaOK, Recusada).
  2. Não consegui comprar os ingressos, e agora?
    A produtora T4F nos informou que estão fazendo o possível para liberar um novo lote de ingressos. Então fique ligado no site da Ticketmaster e nos telefones.
  3. Erro de certificado de segurança é normal?
    Sim, é normal. Para evitar futuros problemas de compatibilidade use o navegador Internet Explorer (IE).
  4. Sou membro do “Fan Club” oficial da banda. Tenho ingresso garantido e descontos?
    Não. Após o recebimento do link no e-mail, você pode usar este como meio mais rápido para a compra dos ingressos, utilizando o código único que possibilita ao cliente fazer compra de 2 ingressos. Nada garante a compra, e não receberão nenhum desconto.