Na tarde de hoje (25/09) o site oficial do AC/DC colocou de volta as datas das apresentações na América do Sul (Brasil e Argentina) que foram retiradas do ar quinta-feira passada, 17 de Setembro.

“A banda estava quebrando bolas (referência feita à turnê “Ballbreaker”), quando foi a última vez que América do Sul testemunhou o poder absoluto do AC/DC. Bem, o AC/DC está a caminho para a América do Sul com mais uma apresentação agendada e desta vez eles estarão dirigindo o “Rock ‘n Roll Train” como parte da turnê “Black Ice.

Preparem-se, fãs brasileiros e argentinos …

O AC/DC anunciou que vai se apresentar no Estádio do Morumbi, em São Paulo em 27 de Novembro e no Estádio do River Plate em Buenos Aires em 2 de Dezembro.

Estas datas marcam o retorno do AC/DC à América do Sul, a última vez que estiveram por lá foi quando a banda realizou uma série de shows em Outubro de 1996 como parte da turnê mundial “Ballbreaker”.

A venda dos ingressos ao público e aos membros do fã clube oficial começarão a serem vendidos na quinta-feira, 1 de Outubro, para o concerto no Estádio Morumbi em São Paulo  e  na terça-feira, 29 de Setembro para o concerto Estádio River Plate, em Buenos Aires.”

A vendas dos ingressos na Argentina começa na próxima segunda-feira, dia 28 de Setembro, confira:
Site de vendas dos ingressos – Ticketmaster da Argentina

No Brasil as vendas serão abertas no dia 1 de Outubro, confira todas as informações da apresentação no Brasil:

AC/DC retorna a América do Sul (Site Oficial)
Datas da turnê mundial “Black Ice” (Site Oficial)
Site do evento no Brasil
Guia completo AC/DC Brasil
Pontos de vendas da Ticketmaster