Após a confirmação do show mais esperado do ano em solo brasileiro, a banda curitibana Motorocker sobe ao palco da casa de shows Ópera 1, no dia 17 de outubro, às 22h30, sábado, em Curitiba, para apresentar o ‘AC/DC Motorocker Tribute’. No show, serão executadas as músicas do setlist oficial da turnê ‘Black Ice’, a mesma que o grupo australiano irá executar no show do dia 27 de novembro, em São Paulo. Os ingressos são vendidos no local a R$10,00.
 
Formado por Marcelus Motorocker (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), a banda apresenta ao público o repertório da turnê ‘Black Ice’. A composição é formada por 15 canções escritas por Angus e Malcolm Young, entre os sucessos, Rock’n’roll Train, War Machine, Anything Goes e a faixa-título Black Ice. O AC/DC já vendeu a marca de mais de 200 milhões de cópias de discos, sendo 18 milhões apenas nos últimos cinco anos.
 
Considerados a Melhor Banda-Tributo ao AC/DC pelos próprios integrantes, na turnê do álbum “Ballbreaker” em 1996, o Motorocker ficou conhecido na cena underground curitibana pela qualidade e fidelidade ao som original. O reconhecimento do trabalho surge também dos mais de 17 anos dedicados ao Rock ‘N’ Roll. Atualmente a banda está em estúdio, e lança no final do ano seu segundo álbum.
 
Para o vocalista Marcelus Motorocker, o show é uma forma de celebrar o retorno do AC/DC ao Brasil, visto que a última vez que estiveram no país foi em 1996. “A apresentação é um esquenta que antecede o mega-show do AC/DC. Nós como fãs incondicionais da banda, estaremos em um clima de alegria e ansiedade para realizar este grande show. O AC/DC é a banda que mais representa o Rock ‘N’ Roll como ele deve ser feito”, acrescenta.
 
Em uma enquete não oficial feita no maior site fã-clube do país da banda australiana, o AC/DC Brasil.net, o Motorocker lidera a lista, pela preferência popular a ser a banda que poderá abrir o show do AC/DC, em novembro. Na ocasião, estão na disputa nomes como Velhas Virgens, Angra, Sepultura, entre outros. A votação termina no dia 20/10. 
 
Fonte: Jornale