A T4F divulgou uma nova nota dizendo que as informações sobre os ingressos do show do AC/DC em São Paulo não serão divulgadas amanhã como havia sido anunciado na semana passada. Segue o release:

“A TIME FOR FUN comunica que as informações sobre preços e horários do megashow “Black Ice World Tour”, do AC/DC, serão divulgadas em breve e não mais no dia 24 de Setembro. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 01° de Outubro.
A T4F reitera o prazer de trazer o show do AC/DC, uma das maiores produções de todos os tempos e o show mais visto no mundo em 2009, ao Brasil, no dia 27 de Novembro, em apresentação única no Estádio do Morumbi.”

NOTA: Ontem (23/09) a staff do AC/DC Brasil.net teve resposta sobre as datas que foram retiradas do site oficial. A equipe que faz o gerenciamento das informações sobre os ingressos no site oficial, informaram que as datas foram retiradas do ar pois os detalhes do show ainda não foram confirmados.

Para deixar claro ao caros visitantes, nossas fontes de informações são de pessoas ligadas diretamente ao evento, o nosso esforço e a nossa filosofia é de passar tudo o que recebemos livre de distorções para os fãs brasileiros.