Centro de artes na Austrália exibirá material exclusivo do AC/DC gratuitamente, confira a notícia:

“AC/DC Australia’s Family Jewels” é uma exposição gratuita, que cobre os 35 anos de carreira de uma das bandas mais importantes do mundo do rock. Nesta primeira e exclusiva exposição sobre AC/DC, você poderá ver um material original nunca antes exibido em uma exposição pública.

O traje de Angus Young, “Super Ang”, o uniforme escolar e uma jaqueta de couro de Bon Scott, e mais algumas coisas dos melhores tempos da banda que você verá em primeira mão.

“AC/DC Australia’s Family Jewels” inclue figurinos, instrumentos originais, cartas escritas à mão, agendas e letras, adereços de palco e um raro material ao vivo.

O AC/DC já vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo desde 1975 e continua tocando e gravando com grande sucesso, são tops em todas as pesquisas de grandes feitos do Rock’n’Roll. Na metade da de sua turnê mundial,o AC/DC já tocou para mais de 1,7 milhões de fãs na América do Norte e Europa.

“AC/DC Australia’s Family Jewels” é a quinta exposição no “Arts Centre’s Icon Exhibition Series”, um programa que celebra as conquistas da Austrália, ícones e os artistas de renome internacional. Nos últimos quatro anos, este programa tem sido um sucesso extraordinário levantando o perfil do “Arts Centre” para um público local, nacional e internacional.”

Fonte e mais informações: theartscentre.com.au