Release:

Se você não conseguiu ingressos para o show do AC/DC não se desespere! A Rádio Shock Box trará um programa especial com praticamente todo o set list do show que será apresentado em São Paulo.

Apresentado e produzido por Vitor Bemvindo (responsável também pelo Programa MOFODEU), o especial irá ao ar amanhã (dia 27 de novembro) às 20:30 (oito e meia da noite), logo após o programa “Best Of da Shock Box”.

Além das canções que estarão no espetáculo que acontecerá no Morumbi, Vitor Bemvindo trará também muita informação, bem no estilo MOFODEU.

Para ouvir a Rádio Shock Box, basta acessar: www.radioshockbox.com.br

O padrão de programação da Rádio Shock Box é tocar música de qualidade, mantendo-se fiel ao Hard Rock, Heavy Metal e suas vertentes. Sua programação tem como pontos fortes a música, a informação e a cobertura de eventos ligados ao cenário do Rock. Sintonizada na Internet, a Rádio Shock Box atinge todo o planeta, caracterizando-se como uma nova opção para os que curtem Hard Rock e Heavy Metal em geral.

O MOFODEU, programa/podcast produzido por Vitor Bemvindo, em parceria com Luiz Felipe Freitas, também está com uma programação especial sobre o AC/DC. Na semana passada foi disponibilizado o programa “AC/DC Além do Óbvio” (#074), só com raridades e músicas esquecidas da banda.

Essa semana, entrou no ar mais um podcast sobre o AC/DC. Desta vez, o MOFODEU trouxe um especial sobre o álbum “Back in Black”, no qual foram tocadas todas as faixas do disco, trazendo informação sobre as canções e falando sobre os aspectos da produção desse clássico do Rock.

O MOFODEU, o Programa que tira o MOFO do ROCK, pode ser baixado em: www.mofodeu.com

Ou ouvido na seção programas do site da Rádio Shock Box.

Prepare-se para o show do AC/DC ouvindo a programação especial da Rádio Shock Box e do

MOFODEU.