De acordo com a The Pulse of Radio, o novo álbum do AC/DC, “Black Ice”, vazou na internet duas semanas antes do seu lançamento em 21 de outubro. O vazamento foi confirmado na segunda-feira, com várias resenhas aparacendo nos mais diversos sites. Entretanto, a Undercover News, na quarta-feira, ventilou a possibilidade de a gravadora, Sony Music, estar espalhando pela internet faixas falsas para distrair os fãs mais ansiosos.

O álbum, o primeiro do grupo australiano em oito anos, tem causado muita polêmica desde o seu anúncio. O disco será vendido apenas no Wal-Mart, no Sam’s Club e em ACDC.com, o que causou revolta de lojas independentes e outras franquias.

A banda também não permitiu a venda das músicas pelo iTunes, argumentando que o método se concentra mais em vender faixas separadas do que álbuns inteiros.

Uma turnê mundial para promover o disco começa com um show particular em 28 de outubro, em Wilkes-Barre, Pennsylvania. Ingressos estão entre os mais disputados do ano, sendo vendidos em tempos recordes, o que vem obrigando a banda a agendar shows extras em várias grandes cidades.

Traduzido de: Blabbermouth

Fonte: Whiplash.net