Em setembro de 1985, o AC/DC foi ligado ao serial killer Richard Ramírez conhecido como “Night Stalker” (Caçador Noturno) devido à um boné com o logo da banda encontrado em uma das cenas de um dos 13 assassinatos de Ramírez.

Os assassinatos aconteceram em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. A imprensa criou uma história afirmando que os assassinatos cometidos pelo assassino em série, Richard Ramírez, foram incentivados pela música “Night Prowler“, faixa final do álbum lançando pelo AC/DC em 1979, “Highway To Hell“.

Políticos, igrejas e líderes comunitários taxaram o AC/DC como os Advogados do Diabo logo que a mídia publicou uma reportagem dizendo que o significado do nome da banda era “Anticristo/Filhos do Demônio” (Anti-Christ/Devil’s Children). A banda foi vetada de tocar em diversas cidades.

O AC/DC estava fazendo shows da turnê Fly On The Wall, após esses acontecimentos, a turnê se transformou numa verdadeira “autoestrada para o inferno”, embora a banda não tenha tido nenhuma ligação com os acontecimentos.

Em 2000, o canal VH1 lançou um documentário sobre a banda australiana. Malcolm Young, Angus Young e Brian Johnson comentam sobre o estranho episódio.