É, 2015 foi o ano em que vimos a banda tocar e pela primeira vez no Grammy. Também foi o ano em que o baterista Chris Slade – que esteve com a banda entre 1989 até 1993 – retornou ao grupo no lugar de Phil Rudd.

Os fãs estavam ansiosos para saber quem seria o baterista para apresentação no Grammy, e consequentemente, para a turnê do novo disco, “Rock or Bust“. Phil Rudd estava muito encrencado nessa época. A banda não havia revelado, e corria muitos boatos, alguns diziam que Rudd estaria lá e outros diziam que Simon Wright – tocou com a banda nos anos 80 – estaria de volta.

Mas no dia em que a banda fez o ensaio no palco da premiação, de cortinas fechadas para a bateria, um fotógrafo acabou revelando quem seria o batera. A foto que foi tirada após o ensaio nos bastidores do Staples Center, em Los Angeles, EUA, revelou: lá estava Chris Slade autografando alguns itens. Bastou, o “careca” estava de volta!

Com Slade, a banda abriu a premiação e tocou “Rock or Bust” e “Highway to Hell“. Confira o vídeo dessa noite inesquecível, que trazia a banda ao vivo após 5 anos.