Segundo um informante da indústria musical, o AC/DC tem uma reserva de 6 semanas – a começar em maio – num estúdio de gravação [The Warehouse Studio] em Vancouver, Canadá, colocando em dúvida as especulações de hoje, que supõem que a lendária banda australiana anunciará sua aposentadoria.

Os boatos que surgiram nesta manhã [australiana] diziam que a banda estaria para anunciar a decisão de aposentadoria hoje [terça-feira], colocando então um ponto final em uma das histórias mais duradouras e de sucesso da história do rock n’ roll.

Os boatos continuaram com os comentários do radialista de entretenimento, Peter Ford, na estação de rádio 3AW, onde ele disse que “nós não vamos mais assistir ou ver eles gravarem novamente”. Ele também twittou que “aconteceu algo triste” por trás dessa decisão da banda.

Numa entrevista em fevereiro desse ano, o vocalista Brian Johnson, contou a gravação do novo álbum foi adiada porque um dos membros da banda estava “seriamente doente”. No entanto, Johnson ainda estava muito confiante de que a banda iria gravar um novo álbum em breve. O lançamento do álbum teria uma turnê de comemoração dos 40 anos da banda, embora nenhum detalhe sobre isso foi divulgado oficialmente.

Matéria do site The Australian

acdc-mike-fraser-the-warehouse-studio

Mike Fraser em 2008 gravando com o AC/DC no The Warehouse Studio