Ontem numa entrevista Brian Johnson do AC/DC contou ao jornalista Jake Wallis do jornal inglês “The Telegraph” que os rumores sobre a aposentadoria da banda devido a uma doença de Malcolm não são verdadeiros.

Brian Johnson e Angus Young

Johnson, vocalista do AC/DC, desmentiu as especulações sobre o fim da banda devido à uma grave doença de um dos membros – Malcolm Young. Ele revelou que a banda está planejando se reunir e escrever as músicas para um novo álbum de estúdio.

“Nós, definitivamente vamos nos reunir em maio em Vancouver [Canadá]”, ele conta ao Telegraph. “Vamos pegar as guitarras, e fazer uma jam, aí então veremos de conseguimos criar alguns sons e ter algumas ideias. Se rolar, nós vamos gravar.”

Ele confirmou que um dos membros da banda – acredita-se ser o guitarrista Malcolm Young, o irmão mais velho de Angus – está com um problema de saúde, mas negou que isso significa ser o fim da banda.

“Prefiro não falar nada sobre o que vem por aí,” ele diz. “Eu não comando nada. Um dos rapazes está com uma doença degenerativa, mas não quero comentar muito sobre isso. Ele é uma pessoa muito orgulhosa e privada, um camarada fantástico. Somos parceiros há 35 anos, e eu o admiro muito.”

Recentemente Johnson já havia comentado que a banda estaria planejando fazer uma turnê em comemoração dos 40 anos da banda, a qual teria 40 apresentações. “Esse seria um jeito maravilhoso de dizer adeus,” comenta Brian. “Adoraríamos fazer isso. Mas no momento está tudo sendo planejado com muita cautela.”

“O AC/DC é uma família muito restrita. Nós aguentamos as pressões dos anos 80 e 90 quando as pessoas falavam que deveríamos mudar o nosso jeito de vestir e também a nossa música. Mas não fizemos isso, e as pessoas [fãs] viram isso como algo de valor e verdadeiro.”

Assista a entrevista em vídeo:

 

Fonte: The Telegraph