Você o conhece como o baterista do AC/DC, seu nome é Phil Rudd e ele está pra lançar um novo álbum solo chamado “Head Job”, que chega nas lojas dia 29 de agosto.
Foto promocional para o álbum Head Job

O radialista Becko da Triple M Sydney conversou com Phil que falou diretamente de sua casa na Nova Zelândia sobre esse trabalho privado que será lançado em agosto e que pegou os fãs de surpresa.

Até o momento a rádio conheceu somente o single “Repo Man”, mas Phil Rudd deixou um aviso: “Bem, se prepare, pois o resto do álbum é muito melhor. Espero que todos curtam o álbum do começo ao fim, pois essa é a ideia. Só colocamos no álbum o estilo que nós gostamos. Não tem exageros.”

Do rock arrebatador do primeiro single “Repo Man” até faixa com título clássico de rock “Head Job”, do groove animado de “Bad Move” até a sentimental “Crazy”, Rudd entrega um álbum solo que segundo ele teve inspiração nas “merdas que acontecem”.
A rádio Triple M Sydney fará o lançamento de estreia dos singles na sexta-feira.

Becko não deixou de conversar sobre o mais novo álbum do AC/DC que já foi oficialmente gravado no estúdio de Bryan Adams [The Warehouse Studio] em Vancouver, Canadá –, onde eles também gravaram os três últimos álbuns, incluindo “Black Ice” de 2008.

“Estamos bastante felizes por ter gravado o disco, e ele é muito bom! Não há comparação entre os dois [“Head Job” e o novo álbum do AC/DC], mas ambos são ótimos.” diz Phil.

Capa do álbum "Hed Job" de Phil Rudd

Fonte: Triple M Sydney