Nessa terça-feira, logo após receber o seu Doutorado Honoris Causa em Música da Universidade de Northumbria de Newcastle, Inglaterra, Brian Johnson deu uma entrevista para a jornalista Pam Royle do canal inglês ITV News, e contou alguns detalhes dos planos da banda.

Brian contou que a banda vai comemorar os 40 anos de estrada e também revelou que começarão os ensaios em outubro.

“Nós vamos começar os ensaios provavelmente em outubro, e depois vamos partir para a turnê.” Johnson também diz que essa pode ser a última turnê da banda, “A banda está completando 40 anos e nós queremos dar um último ‘adeus’.”

Em fevereiro desse ano, Brian falou que a banda sairia em turnê com 40 datas para agradecer aos fãs. Royle perguntou se seriam só 40 datas, e Brian respondeu: “Sim… no começo tentamos seguir isso, mas a procura foi muito maior do que isso.”

Nas recentes entrevistas que Brian deu, ele revelou muita coisa sobre o futuro do AC/DC. Stevie Young – sobrinho de Angus e Malcolm – tocará a guitarra base no já gravado novo álbum de estúdio e possivelmente participará da turnê, pois segundo Brian, Malcolm está no hospital se tratando de uma doença ainda não revelada pela banda.

A comunidade mundial dos fãs estão torcendo pela banda, e muito pela recuperação de Malcolm Young.

Assista ao vídeo da entrevista.


Fonte: ITV