AC/DC: Prévia da música “Rock or Bust”

No dia 07 de outubro o AC/DC revelou a música “Play Ball” o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, “Rock or Bust“, e agora a gravadora está prestes à lançar mais um single.

O lançamento da música “Play Ball” aconteceu no dia 07 de outubro, foi tocado exclusivamente pelas rádios Triple M (Austrália) e Cjay 92 (Canadá). A Sony também fez lançamento no canal da banda no Youtube (Vevo), e na primeira postagem eles acabaram vazando sem querer a música “Rock or Bust“. Depois de 6 horas a gravadora removeu a música que já estava espalhada por todos os grandes sites de mídia.

O lançamento oficial do single “Rock or Bust” é esperado pra acontecer ainda nessa semana. Assista a prévia publicada pela gravadora na fan page da banda no Facebook.

Entrevistas

Para promover o novo disco, a banda vai começar a promover o trabalho dando várias entrevistas para rádios,TVs e revistas do gênero.

Angus Young e Brian Johnson gravaram hoje uma entrevista para a Absolute Classic Rock.

A conversa durou cerca de 30 minutos, e será transmitida num especial de 1 hora com o radialista Christian O’Connel no dia 30 de novembro. Os dois músicos estiveram no estúdio das 7:45 até 9:00 (horário de Brasília).

Angus viaja amanhã para a França onde vai dar uma entrevista para uma TV junto com Cliff Williams – Brian estará gravando para seu programa de carros -, e também para o jornalista Philippe Lageat da revista francesa “Rock Hard France“.

Segundo informações do pessoal de mídia, Phil Rudd é esperado para estar em turnê com a banda. Amanhã os dois também deram entrevista para a BBC 6 Music.