Para promover o álbum “Rock or Bust”, a banda e sua equipe de mídia armaram um esquema de divulgação através de muitas entrevistas [talvez a maior turnê de entrevistas da banda para promover um álbum] por vários países da Europa.

Cliff Williams, Eric Bureau (jornalista) e Angus Young. França. Novembro/2014.

Cliff Williams, Eric Bureau (jornalista) e Angus Young. França. Novembro/2014.

O pessoal do blog “Rocker Paris” escreveu um relato sobre a entrevista que a banda deu hoje para o Canal + da França. Leia.

AC/DC: Banda faz entrevistas pela Europa

Angus Young e Brian Johnson deram algumas entrevistas ontem (04 de novembro) no hotel Four Seasons em Londres, Inglaterra, para alguns veículos de impressa da França. Angus (e Ellen – esposa) chegaram em Paris na noite de hoje pelo [trem] Eurostar.

Cliff Williams em Paris pela manhã do dia 04. Ele veio direto dos EUA.

Na manhã de hoje, Angus e Cliff, deram algumas entrevistas para revistas, jornais e rádios. Na parte da tarde eles foram para a entrevista para o programa “Le Grand Journal” do Canal +. A gravação aconteceu das 16:00 até 17:00 (horário local).

Angus falou na maior parte do tempo. Cliff falou pouquíssimas palavras… com isso, na minha opinião, a entrevista foi uma porcaria. Eles estavam com a capa do CD e Vinil no estúdio mas não havia CD ou vinil dentro. A entrevista durou cerca de 20 minutos.

É bacana de ver Angus e Cliff para promover o álbum [uma raridade], mas para os fanáticos: nada de interessante além de vê-los publicamente.

Duas apresentações estão sendo planejadas para o fim de maio no Stade de France [Angus não deu certeza, mas há um forte rumor sobre essas apresentações para maio].

Eles não falaram sobre Phil Rudd durante a entrevista, mas… pelo que ouvi de várias fontes, Phil definitivamente toca no álbum, mas não está certo para a turnê [Isso é dedução e boatos] ainda pois é possível que haja alguns atritos entre ele e a banda. Não vou entrar nos detalhes…

O apresentador Antoine De Caunes disse durante a introdução de Angus e Cliff para essa entrevista que o programa irá ao ar no dia do lançamento do álbum, 01 ou 02 de dezembro.

Angus e Cliff partiram diretamente para a Alemanha depois dessa entrevista.”

Fonte: Rocker Paris

Comentários

Comentários