Na terça-feira [15] Brian Johnson participou de um evento no circuito de Goodwood, na Inglaterra, onde conversou com o jornalista David Stephenson sobre seu programa de TV – “Cars That Rock with Brian Johnson” – que estreia em maio no Reino Unido, e também sobre o futuro do AC/DC.

“Vou ter uma corrida no dia 14 de maio [na Itália], no entanto, será um pouco corrido pra mim, pois estarei nos estúdios em Vancouver, no dia 01 de maio com os rapazes [do AC/DC].”

Quando indagado sobre isso, ele confirma novamente: “Sim, vamos estar em estúdio até junho ou julho. Começaremos em maio. Vamos finalizar talvez em junho… não sei… mas temos o Brendan O’Brien [que produziu o álbum Black Ice], ele é um produtor muito eficiente; é um produtor muito rápido.”

Stephenson pergunta se podemos esperar vê-los no palco em algum momento, ele diz: “Espero que sim. Não vou colocar o meu dedo nesse assunto, mas espero que sim. Não vamos parar ainda”.

Ouça o áudio original da entrevista abaixo.


NOTA:
 Conforme matérias anteriores à esta, no mesmo dia Brian já havia confirmado para os jornais “Mirror” [LEIA AQUI] e “The Telegraph” [LEIA AQUI] que a banda não vai se aposentar, e que o grupo vai se reunir em maio mesmo com o afastamento de Malcolm Young para se recuperar de um doença. Mas nessa entrevista em áudio que publicamos em texto nessa matéria é a primeira vez ele fala em um produtor e sobre o período que uma provável gravação pode ocorrer.