Peça de teatro sobre a vida de Bon Scott retorna a Melbourne O Corner Hotel, em Melbourne, vai honrar o 33º aniversário da morte de Bon Scott, que morreu aos 33 anos, com a peça não-teatral “The Story of Bon Scott – Hell Ain’t A Bad Place To Be”, estrelada pelo ator e cantor Nick Barker e escrita por Andrew Barker. Terá apenas uma apresentação no dia 19 de fevereiro. 

A peça estreou em 12 de julho de 2011 no Anthenaeum Theatre, em Melbourne, Austrália, onde permaneceu por duas semanas.

Ela narra a história da vida de Bon Scott: sua infância, família, seus segredos, as bandas que vieram antes de sua ascensão à fama com o AC/DC e suas fantasias de rock n’ roll.

A história é tão empolgante que faz com que o público se identifique e pareça fazer parte do enredo.

Narra os anos em que o AC/DC explorava todos os cantos de Melbourne na década de 1970, e foi ali onde Bon cantou e criou as histórias da vida na estrada, de sonhos e desilusões do “longo caminho até o topo”. No centro da banda estava um homem com gaitas de foles e um sorriso perverso: Bon Scott.

Das epifanias hippie do pop chiclete até os primeiros anos do AC/DC, a peça “Hell Ain’t A Bad Place To Be” celebra a música, o desgosto e a vida de Bon Scott; uma história do rock and roll por excelência, que terminou muito cedo.

Mais informações em http://hellaintabadplacetobe.com.au