Alguns rumores estão surgindo na internet sobre um novo álbum e uma nova turnê em 2013. Por enquanto, nada oficialmente foi confirmado.

O site da rádio australiana Triple M entrevistou James Young, dono de um bar que fica na rua “AC/DC Lane”, em Melbourne, Austrália, que afirma ter boas fontes dentro da família AC/DC [pessoas da família ligadas à Malcolm e Angus]. Ele também disse que a gravadora Albert “confirmou” que a banda sairá em turnê em suporte de um novíssimo álbum para comemorar seus 40 anos de estrada. 

No dia 10 de agosto, ocorreu a cerimônia do “ARIA No.1 Chart Awards”, que faz tributo aos artistas australianos que tiveram um álbum, single ou DVD no topo das paradas. O AC/DC foi vencedor com o DVD “Live at River Plate”. A banda foi representada por David Albert, chefe da gravadora Albert, que disse ter tentado trazer a banda para cerimônia, mas não foi possível, porém espera vê-los nas próximas edições da cerimônia.

Como em novembro de 2013 a banda completará 40 anos, talvez “venha a ser uma grande notícia um novo álbum e uma nova turnê no próximo ano”, disse Albert.

Será que os Youngs vão se render aos vários pedidos? Basta aguardar…