O Kelvingrove Museum and Art Gallery irá receber a exposição “AC/DC Australia’s Family Jewels” em setembro de 2011.  O anuncio foi feito no twitter do museu: “uma notícia muito emocionante! Olha o que está vindo para Kelvingrove em Setembro! # ACDC http://bit.ly/hzlTOj

AC/DC Australia’s Family Jewels” é uma exposição gratuita, que cobre os 35 anos de carreira de uma das bandas mais importantes do mundo do rock. Nesta primeira e exclusiva exposição sobre AC/DC, você poderá ver um material original nunca antes exibido em uma exposição pública.
 
O traje de Angus Young, “Super Ang”, o uniforme escolar e uma jaqueta de couro de Bon Scott, e mais algumas coisas dos melhores tempos da banda que você verá em primeira mão.

“AC/DC Australia’s Family Jewels” inclue figurinos, instrumentos originais, cartas escritas à mão, agendas e letras, adereços de palco e um raro material ao vivo.
 
Será a primeira vez que a exposição sairá da austrália, onde passou por Melbourne, Sydney e Darwin (local que está no momento), seguindo para Perth em abril.