“Let There Be Rock – The Story of AC/DC” foi relançado no dia 01 de Maio de 2009 contendo um novo capítulo, sendo este capítulo uma entrevista com Angus Young realizada no dia 04 de Novembro de 2008, com novas fotografias e um CD com o áudio de uma entrevista com os cinco membros da banda (incluindo Bon Scott) sobre sua primeira turnê Americana em 04 de Dezembro de 1977.

O livro foi lançado originalmente em Outubro de 2006, e agora será impresso em sete línguas (não obtive a relação das línguas).

“Let There Be Rock” é a historia do AC/DC escrita pela jornalista especialista em rock, Susan Masino, que conheceu a banda em sua primeira turnê Americana em 1977. Com o passar dos anos, Susan manteve contato com a banda e, acompanhou a progresso da banda a nível internacional. A jornalista tem entrevistado o AC/DC por diversas vezes desde 1977 adquirindo a amizade deles que dura em torno de três décadas. Agora ela conta a verdadeira historia da ilustre carreira do AC/DC e como eles se tornaram uma das grandes bandas da historia do rock n’ roll.

O livro traça a história da banda desde seu início em Sidney, Austrália no começo dos anos 70, seguindo para a infeliz morte de Bon Scott na década de 80, partindo daí para a entrada de Brian Johnson com o aclamado “Back in Black” e mostrando como a banda continua espetacular agora no século 21.

A obra traz várias entrevistas, não só com os integrantes da banda mas também com alguns outros músicos como o tecladista do EMERSON, LAKE AND PALMER, Keith Emerson, o roadie Raymond Windlow, e o primeiro vocalista da banda, Dave Evans.

“Let There Be Rock – The Story of AC/DC” estará disponível pela Omnibus Press, pela sua livraria local ou online.