A torcida do Coritiba está se mobilizando para tentar trazer o show do novo disco do AC/DC, Black Ice, para o Couto Pereira. A banda está fechando as datas da excursão mundial do ano que vem e deve passar pelo Brasil. Acontece que 2009 é o ano do centenário do Coritiba, então, por que não juntar as duas coisas?

Os torcedores se mobilizam para convencer a diretoria do Coxa a colocar o show como parte das festividades de comemoração do centenário. A campanha começou pela comunidade do time no Orkut. Agora, os torcedores estão organizando um abaixo-assinado para apresentar aos diretores.

Como a Pedreira Paulo Leminski continua fechada, contrariamente à vontade de 99% da população paranaense, garanto que até os torcedores atleticanos iriam ver o AC/DC no Couto Pereira.

Vejam o cabeçalho o abaixo-assinado (que pode ser acessado aqui – entre abaixo da tela, em “assinar”, e preencha o nome completo, identidade e conta de e-mail)

Com esse abaixo assinado pretendemos alcançar apoio em massa, para que a Diretoria do Coritiba Foot Ball Club disponibilize o Estádio Couto Pereira para o Show da Banda AC DC, visto que não existe em nossa cidade outra praça para o referido show. Este é um desejo da torcida alviverde e todos os fãs da banda. Dessa forma estaríamos divulgando também as cores alvi-verdes no ano do nosso centenário.

Fonte: Sobretudo