Brian Johnson, em entrevista para a rádio The Rock da Nova Zelândia, falou sobre o 30º aniversário da morte de Bon Scott e sobre o seu problema de saúde.

Quando perguntado por Donaldson sobre como a banda vai marcar o aniversário este mês, Johnson respondeu: “Estamos tentando pensar em algo pra fazer que não seja mórbido. Odiamos quando pessoas tentam usar a data como uma “sensação”, então nós queremos que seja algo respeitoso. Seus dois sobrinhos e seu irmão estarão em Perth (Austrália), e iremos ver a mãe dele. Tenho certeza que os fãs estarão com força total junto com toda a parafernália sobre Bon e nós gostamos disso, porque ele ainda é parte da banda, ele ainda é uma parte de nós”.

Ele também tocou no assunto câncer que o assolou no início da turnê do Black Ice, resultando no cancelamento de alguns shows. “Eu descobri que eu tinha a Sindrome de Barrett e o próximo estágio disso é câncer do esôfago. Isso leva a ter que retirar as cordas vocais e isso me pararia. Eu tive muita sorte de descobrir essa condição em tempo de tratá-la. Muita gente acha que isso não é nada, mas eu sabia que havia algo realmente me machucando então eu fui direto no melhor médico. Eu fiquei muito assustado, o maior susto em toda a minha vida, não dormi por uma semana”, disse Johnson.