O AC/DC parece estar de volta com a formação do último álbum de estúdio (Rock or Bust), Brian Johnson, Angus Young, Phil Rudd e Cliff Williams. As novas fotos compartilhadas revelam que a banda está reunida no Warehouse Studio em Vancouver, Canadá.

As novas fotos tiradas por fãs que moram ao lado do estúdio em que a banda gravou os três últimos discos, Stiff Upper Lip (2000), Black Ice (2008) e Rock or Bust (2014) trouxe de volta a esperança dos fãs em ver a banda em sua formação quase clássica (de 1980 em diante), sem o grande guitarrista Malcolm Young, que faleceu em novembro do ano passado.

A banda sempre trabalha sem dar sinais de vida para a imprensa. Quando finalizam um trabalho, o vocalista Brian Johnson e guitarrista Angus Young normalmente começam a aparecer nas rádios e revistas comentando sobre o novo trabalho e as expectativas da banda. Isso deve acontecer em breve. Pelas informações reunidas, o AC/DC entrou em estúdio no final de julho ou começo de agosto.

Muitos fãs argumentam que pode não ser um álbum, mas até o momento tudo indica para um novo disco de estúdio. A única dúvida é sobre a presença do baixista Cliff Williams, que anunciou aposentadoria após a turnê Rock or Bust, em 2016. Cliff não apareceu em nenhuma das fotos até o momento.

Confira todas as fotos publicadas até hoje.

Novos fotos do AC/DC no Estúdio de Gravação

Angus Young e Stevie Young do AC/DC no Warehouse Studio, em Vancouver. Agosto de 2018.

Novos fotos do AC/DC no Estúdio de Gravação 2

Angus Young do AC/DC no Warehouse Studio em Vancouver. Agosto de 2018.

Novos fotos do AC/DC no Estúdio de Gravação 1

Stevie Young e Phil Rudd do AC/DC no Warehouse Studio em Vancouver. Agosto de 2018.

Novos fotos do AC/DC no Estúdio de Gravação 3

Brian Johnson do AC/DC no Warehouse Studio em Vancouver. Agosto de 2018.