Em 1996, enquanto o AC/DC fazia turnê do álbum “Ballbreaker“, o programa de TV 60 Minutes australiano caiu na estrada com a banda e fez uma reportagem sobre a importância dos roqueiros na história da música australiana.

O programa foi ao ar na mesma época, e foi retransmitido no último dia 11 para comemorar a história do maior sucesso musical da Austrália. A reporter Tracey Curro que os entrevisou em 96 abriu a retransmissão e fez uma introdução justa e precisa sobre a banda.

“É difícil de de acreditar, mas o AC/DC, a maior banda da Austrália, está na estrada muito mais tempo do que o 60 Minutes. Só. No entanto, após mais de 40 anos nos convencendo que o ‘rock n’ roll não é poluição sonora‘, a idade e doença parece que finalmente os atingiram. É uma triste notícia para seus milhões de fãs ao redor do mundo, então, na noite de hoje vamos relembrar de como o AC/DC era quando estavam em sua melhor forma.”

Em 1996 a repórter Tracey Curro caiu na estrada com a banda na Espanha, e encontrou 5 rapazes caras de pau tendo o melhor momento de suas vidas, fazendo o que amam.

Assista ao trecho legendado em português.