Na semana passada inventor dos monitores Ear-In sem fio (equipamento para ouvir o som ao vivo do palco em nível normal, diminuindo ruídos), Stephen Ambrose, publicou uma mensagem aberta para o vocalista Brian Johnson oferecendo sua ajuda com seu novo e inovador dispositivo que melhora o som, protege e recupera a audição de pessoas com problemas auditivos.

No vídeo com a mensagem publicado no Youtube no último dia 04, Ambrose apresenta o equipamento revolucionário que vem sendo utilizado por milhares de pessoas no mundo todo que buscam ter uma melhor audição e também aquelas que procuram se prevenir de problemas auditivos.

Seus inovadores monitores Ear-In possuem lentes microscópicas de ponta, onde os sons são filtrados, trazendo áudio da melhor qualidade em todo o espectro de frequência: do baixo, ao médio e alto. O aparelho distingue entre pressão estática e pressão sonora, removendo a pressão estática que resulta em uma experiência sonoro mais rica com o benefício de danos quase nulos na audição.

Os novos modelos de Ambrose são conhecidos como “Ambrose Diaphonic Ear Lens” (ADEL) e o “ADEL Bubble” são produzidos pela empresa Asius Technologies em parceria com a 64 Audio e pesquisas da “National Science Foundation“.

Não só nós (AC/DC Brasil), como muitas outras pessoas ligadas ao AC/DC enviaram o vídeo com a mensagem para Brian e sua família.

Deu resultado! A Asius Technologies, na última terça-feira , publicou uma mensagem de Ambrose confirmando o encontro – agendado para a próxima semana – com o vocalista e sua esposa, Brenda, para conversarem sobre as possibilidades do uso dos monitores de proteção, e ver se é possível ajudar Brian.

Leia a mensagem de confirmação do encontro

“Felizmente, devido ao tremendo apoio de todo mundo, eu e Brian conversamos ontem! Que homem bondoso; Ele e sua esposa Brenda me convidaram para visitá-los na semana que vem. Se tem alguém que merece os benefícios de minha pesquisa, esse alguém é Brian, que tem nos dado performances incomparáveis durantes todos esses anos mesmo com o risco de perder a audição.

Farei o máximo para que a nossa mais recente descoberta possa ajudá-lo, e se tivermos sucesso, eu tenho certeza que Brian contará para todos vocês; ele, de fato, se importa com as pessoas e eu gostaria de ajudá-lo. Eu estou empolgado e honrado por encontrar este homem, e desejos os meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram. Dedos cruzados; por favor, rezem por nosso sucesso na semana que vem.”

Atualização – 24 de maio

“À todos, agradeço muito ao apoio e paciência com o desenrolar das coisas. Sendo os problemas auditivos também assuntos médicos, eles são, portanto, tema que envolve certos padrões de confidencialidade, e eu estou atualmente trabalhando para publicar um comunicado autorizado. Tudo o que posso dizer agora é que eu acabei de passar dois dos melhores dias de minha vida com duas pessoas excepcionais, e não há nenhum outro letrista/vocalista no rock que eu respeite mais. O homem [Brian] é um gênio prolífico, o qual possui talentos que vão MUITO além desses já conhecidos publicamente. Por favor, aguardem.” 

– Stephen Ambrose em mensagem publicada no Facebook

Assista abaixo o vídeo com a mensagem que chegou até Brian Johnson – legendamos em português

 

Fontes: Vídeo no Youtube | Página da Asius no Facebook