Amanhã vai ao ar uma entrevista do vocalista Brian Johnson para a rádio americana SiriusXM. O músico fala sobre seu problema auditivo, sua carreira, suas paixões e muito mais. Pela primeira vez após o grave dignóstico médico, ele dá sinais claros que quer se aposentar.

Leia (e ouça) um trecho da entrevista

“Os outros membros do AC/DC viram o gráfico, pois eu fazia checagem regularmente e eles viram que havia uma grande baixa, e se eu continuasse, era grande a change de eu não escutar mais. Angus e Cliff, eles me disseram, ‘Jonna, você tem que pensar na sua saúde’. E os outros também diziam, ‘Brian, sua saúde vem em primeiro lugar. Você já tocou por muitos anos, você fez de tudo. Nós queremos finalizar’. E foi o que eles fizeram.”

“O que as pessoas não entendem é que as coisas são como são. É como um jovem esportista ficar lesionado. Eu sinto pena por eles… quando com 24 ou 25 anos sofrem uma lesão e os obriga a acabar com a carreira, isso é uma coisa terrível. Mas eu sou sortudo. Estou com 68 – vou fazer 69 neste ano – e eu tive uma boa carreira. Eu estive em uma das melhores banda do mundo. Os médicos não me deram diagnóstico de câncer ou alguma doença terminal. E eu tive muitos bons momentos com os rapazes, tive uma uma vida maravilhosa e sortuda. E eu sou muito grato, de verdade, que no final de tudo isso eu ainda estou inteiro.”

Ouça um trecho publicado pela rádio (traremos a entrevista completa nos próximos dias)