O AC/DC começou com a turnê Rock or Bust pela Europa no dia 05 de maio no Estádio Gelredome, na cidade de Arnhem, Holanda, e fez a última apresentação da primeira parte da turnê europeia no último dia 07 (de junho) no Estádio Letzigrund, em Zurique na Suíça. 

Turnê Rock or Bust: Estádio Olímpico de Munique (19/05/2015)

Turnê Rock or Bust: Estádio Olímpico de Munique (19/05/2015)

A banda que conta com uma nova formação: Angus Young (guitarra), Brian Johnson (vocal), Cliff Williams (baixo), Chris Slade (bateria) e Stevie Young (guitarra), tocou para mais de 950 mil pessoas em 14 shows nessa primeira parte da turnê.

O grupo volta a tocar no próximo dia 19 no Jahnwiesen, na Colônia, Alemanha. A turnê terá mais 14 datas na Europa, depois a banda parte para a América do Norte para 14 apresentações dividas entre EUA e Canadá.

Você quer saber o que rolou em todos os shows?

Então acesse a área especial do site dedicada exclusivamente para esta turnê. Lá você terá acesso à fotos, vídeos, setlist, notícias da mídia sobre cada apresentação! Tudo detalhado e com o melhor filtro para conteúdo relevante!

Calendário completo da turnê "Rock or Bust" do AC/DC

E em todas as apresentações fazemos a cobertura completa pelo Facebook e Twitter. Você pode acompanhá-las em tempo real por lá!