A Sony Music Brasil confirmou pra nós: lançamento do novo disco do AC/DC, “Rock or Bust”, acontecerá também no dia 02 de dezembro no Brasil.

Leia também o release oficial:

‘ROCK OU BUST’, NOVO ÁLBUM DO AC/DC ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE 2 DE DEZEMBRO

25 de setembro de 2014, New York, NY – A Columbia Records anuncia orgulhosamente, o lançamento de ‘Rock or Bust,’ o tão aguardado novo álbum de estúdio do AC/DC, disponível a partir de 2 de dezembro de 2014. ‘Rock or Bust’ é o primeiro álbum de estúdio da banda em seis anos e apresenta 11 novas faixas. ‘Rock or Bust’ segue o imensamente bem sucedido álbum ‘Black Ice’, que estreou em 1º lugar em 31 países quando foi lançado em 2008 e já vendeu quase 8 milhões de cópias em todo o mundo.

‘Rock or Bust’ foi gravado na primavera de 2014 no Warehouse Studio, em Vancouver, CB e mostra o AC/DC mais uma vez trabalhando com o produtor Brendan O’Brien e o engenheiro de som Mike Fraser.

A partir de 27 de setembro, a Turner Sports irá fornecer aos fãs, um trailer de lançamento da nova faixa ‘Play Ball’, como parte da campanha pós temporada 2014 da liga de basebol norte americana. O conteúdo será exibido por várias semanas pela TBS, emissora exclusiva deste ano para a cobertura da pós temporada da American League, bem como pelas principais marcas do portfólio de mídia da Turner.

‘Rock or Bust’ é o primeiro álbum do AC/DC em 41 anos de história da banda sem o membro fundador Malcolm Young nas gravações. No início deste ano, o AC/DC emitiu uma declaração explicando que, devido a uma doença, Malcolm tiraria uma folga da banda. Infelizmente, devido à natureza da condição de Malcolm, ele não retornará à banda. O AC/DC realizará uma turnê mundial para divulgar ‘Rock or Bust’ em 2015. Stevie Young, sobrinho dos fundadores Angus e Malcolm Young, toca guitarra rítmica em ‘Rock or Bust’ e acompanhará a banda na turnê.

Fonte: Imprensa Sony Music Brasil