Brian Johnson publicou em seu site um agradecimento a todos os fãs pelos elogios ao seu programa de TV no canal britânico “Quest”, do grupo Discovery Channel, chamado “Cars that rock with Brian Johnson”.  Foram seis episódios de 45 minutos cada, onde Brian conhece as pessoas por trás de seis fabricantes de automóveis que causaram um impacto significativo nos últimos 100 anos.  

Ele também confirmou que a turnê do AC/DC irá começar antes do fim do ano. Atualmente a banda está em estúdio gravando o novo álbum.

“Olá todo mundo! Eu só quero agradecer a todos pelos comentários carinhosos sobre o [programa de TV] ‘Cars That Rock’. Seu incentivo é muito importante pra mim. Essa foi a minha primeira vez como apresentador de um programa de TV, e apesar de não parecer eu estava muito nervoso, por isso agora estou muito aliviado que todos parecem estar gostando.

Torcemos pra trazer mais capítulos pra vocês num futuro próximo, mas, é claro, há a distração do meu trabalho diário com o AC/DC – e parece muito provável que vamos estar na estrada de novo antes do final do ano. Então prepare-se para mais música – e mais ‘Cars That Rock’! Obrigado, Brian.”

Infelizmente o programa ainda não é transmitido no Brasil, mas abaixo é possível assistir seis vídeos onde ele comenta cada episódio.

Episódio 1: The Mini

Episódio 2: Bugatti

Episódio 3: Rolls Royce

Episódio 4: Lamborghini

Episódio 5: The Bentley

Episódio 6: Porsche