Os integrantes do AC/DC, Angus Young, Brian Johnson e Cliff Williams caíram na estrada nessa semana para promover o novo álbum de estúdio, “Rock or Bust“.

Como parte da promoção, eles deram entrevistas para rádios, revistas, jornais e TVs no Reino Unido e França. Hoje eles partiram para a Alemanha. Devido ao incidente com o baterista Phil Rudd, a agenda de entrevistas foi cancelada temporariamente pela assessoria de imprensa da banda.

Na tarde de hoje a BBC News divulgou um trecho da entrevista com Angus e Brian que aconteceu na última segunda-feira. Ela será transmitida pela emissora em dezembro.

Leia e assista ao trecho.

BBC: Antes de fazer essa entrevista eu falei com os fãs. E a primeira coisa que eles me pediram era pra saber se vocês vão fazer uma turnê. Ela vai acontecer?

Angus Young: Bom, nós esperamos fazer uma turnê. Todos estamos bem e em forma. Prontos pra ir. Nós definitivamente queremos e estamos prontos pra isso. Eles [os empresários] estão preparando tudo isso… fechando as datas e tudo mais. Vamos fazer o possível pra estar lá.

BBC: Então, em 2015 o AC/DC estará na estrada?

Brian Johnson: Eu não diria com certeza, mas… ah, com certeza, sim.