O baixista Mark Evans (ex-AC/DC) está leiloando um prêmio de disco de ouro que recebeu com as vendas do álbum “High Voltage” a fim de arrecadar fundos para ajudar com a viagem da equipe de futebol feminino da “Sydney Secondary College” (Austrália) para o Havaí em abril de 2013, elas representarão a escola numa competição internacional.

O prêmio foi entregue a Mark pela “Atlantic Records France”, o disco de ouro representa as vendas de 100.000 cópias do disco “High Voltage” – o primeiro lançamento da banda australiana na Europa.

Mark Evans faz leilão de um prêmio de disco de ouro que recebeu da Atlantic Records FranceO leilão que começou em AU $ 495,00 [aprox. R$ 1.400,00], já está em AU $ 3.050,00 [aprox. R$ 6.400,00]. O vencedor do leilão ganhará uma mensagem escrita no versão da moldura pelo próprio Mark Evans ao termino dos lances no dia 26 de maio.

As ofertas podem ser dadas no endereço abaixo:

AC/DC Gold Record Award High Voltage Mark Evans Atlantic Records

O vencedor também receberá uma cópia autografada da autobiografia de Evans, “Dirty Deeds: My Life Inside / Ousite of AC/DC”.

O livro conta pela primeira vez, a vida com de estrada com o AC/DC, divertidas histórias com Bon Scott, Angus, Malcolm e Phil Rudd. 

O livro “Dirty Deeds” está disponível em nossa loja virtual.

Fontes: Blog Bazillionpoints e AC/DC Noticias Argentina