Vocês certamente se lembram do italiano Matteo “Abruzzo” Ippoliti, que foi a 53 shows da Black Ice World Tour e sobreviveu para contar tudo em um livro de fotos. Pois ele fez de novo. Agora, em parceria com o fotógrafo alemão Timm “Stonebreaker” Nüchter, lançou o livro AC/DC FANTOGRAPHY – From Hammersmith to Bilbao 2003-2010.

Em 21 de outubro de 2003, o AC/DC fez um show único para 5 mil fãs sortudos no Hammersmith Apollo. Matteo Abruzzo e Stonebreaker estavam lá, curtindo o show e tirando fotos. Oito anos depois, após terem ido a mais de 60 shows do AC/DC no total, os dois se encontraram novamente no lendário teatro londrino para comemorar o fim da Black Ice World Tour e o lançamento do DVD Live at River Plate. AC/DC FANTOGRAPHY – From Hammersmith to Bilbao 2003-2010 é a homenagem fotográfica desses dois fãs à turnê mais bem-sucedida da história da maior banda de rock ‘n’ roll do mundo – com um flashback especial daquele show de 2003. São mais de 150 fotos exclusivas (muitas delas, inéditas) de 32 shows realizados na Europa, na Austrália e nos Estados Unidos. Todas elas tiradas por Matteo Abruzzo e Stonebreaker, impressas em alta qualidade e reunidas em 112 páginas de papel de 170 g em um livro de capa dura de 21×29,7cm. Um luxuoso livro de fotos em edição superlimitada feito por fãs hardcore para fãs hardcore. São apenas 666 exemplares, devidamente numerados e assinados. O livro pode ser comprado diretamente pelo site e custa 49 euros (+ frete).

O livro de fotos anterior, Black Ice World Tour 2008-2010, já está esgotado. Mas ainda restam algumas cópias, e quem ficou sem pode comprá-lo junto com o Fantography com 25% de desconto.

Para mais informações, visite o site ou escreva para [email protected].

Como o Matteo é um cara muito gente boa, está oferecendo um exemplar do AC/DC FANTOGRAPHY – From Hammersmith to Bilbao 2003-2010 para ser sorteado entre os leitores do AC/DC Brasil. Quer ganhar? Leia o regulamento e participe.

Quer saber mais? Veja o vídeo: